Marcos Vinicius Alvim da Silva é o nome do principal suspeito de ter matado a facadas o adolescente Martins Soares da Costa, de 15 anos, no final da tarde do último domingo (26), na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

Marcos Vinicius  confessou o assassinato de adolescente de 15 anos em Codó

O criminoso foi preso e confessou ter desferido pelo menos duas facadas nas costas do adolescente de 15 anos. A vítima chegou a ser levada para o HGM, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu após ser submetido a um procedimento cirúrgico. Um segundo suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Entenda o crime

O adolescente Martins Soares da Costa, de 15 anos, morreu no Hospital Geral Municipal (HGM) após ser atingido por dois golpes de faca nas costas. O crime ocorreu no final da tarde do último domingo (26), na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, a vítima estava em casa quando foi chamado por um colega para ir em uma festa. Ao chegar próximo ao clube Forró do Velho se desentendeu com outros homens e iniciou uma confusão generalizada formada. O adolescente acabou sendo esfaqueado três vezes na região das costas.

Martins Soares foi socorrido e levado ao HGM por populares. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na madrugada da última segunda-feira (27).