CONFIRMADO! Cordeiro do Procópio termina com o grupão e anuncia namoro com Nagib

Cordeiro do Prócopio anunciou oficialmente o termino de sua relação com o grupão da oposição, denominado “Liberta Codó”, e início do namoro (político, é claro) com o prefeito Francisco Nagib. O ex-vereador fez o comunicado em um grupo de WhatsApp composto por seus ex-companheiros.

Cordeiro do Procópio, prefeito Francisco Nagib, Ambrósio e Jadiel Reis (foto: redes sociais)

“Amigos do grupo. Agora esse mês vai fazer um ano da criação do grupo Liberta Codó, Deus sabe do meu esforço e carinho, juntamente com Dr. Ribamar coordenando as ações do mesmo. Mais tudo tem limites, vou ficando por aqui espero de todo coração que sejam felizes. Um abraço a todos”, escreveu.

Cordeiro afirmou para os mais próximos que o motivo de sua saída da oposição é a falta de confiança entre os membros do grupão e, claro, alguma outra coi$a que não foi revelado.

Um dos acordos do ex-vereador com o prefeito de Codó foi retirar a pré-candidatura da filha, Ana Paula Procópio, e apoiar a reeleição do vereador Jadiel Reis.

“Acabamos de sacramentar, juntamente com o Sr. prefeito municipal, a candidatura da família Reis em torno da reeleição de Jadiel Reis. A Trizidela nunca esteve tão unida como agora, com compromisso de melhorar a região da Trizidela”, confirmou Cordeiro.

A concentração dos esforços em torno da reeleição do vereador Jadiel Reis atinge diretamente a pré-candidata Leda Torres, que também possui a maioria dos seus eleitores na região da Trizidela.

18 Comentários

  1. Esse nagib pode comprar é todos mais quem vai levar essa prefeitura é o Lázaro do Codó novo meu amigo sério jovem humilde

  2. Lamentável essa decisão, traiu a todos só pensou no seu bolso, nunca pensou no povo. Tudo que ele dizia era só mentira. O próximo agora é o Ribamar Oliveira.

    • Nagib acaba de ganhar 3 votos. O do Cordeiro, da esposa e da filha kkkkk

    • Esses ja sao velhos conhecidos da politicagem, visam apenas os seus interesses, mais para alegria da população de Codo, esses três só contam com os votos deles e talvez das suas mulheres e só. Podem deixar eles com o Nagib para ser derrotados de vez.

  3. Com que moral esse homem vai pedi votos para Jadiel, se.eu fosse o vereador nao queria esse apoio está queimado.

  4. Agora vai Ribamar, na verdade esse tá doidinho pra ir, só aínda não foi porque Nagib não quer. Ribamar pediu a secretaria de João dos Plásticos só que o prefeito deu para o amigo do irmão dele.

  5. Cordeiro, Ribamar, Arlindo, Roberval e Bruno Maciel eu não estranho não. Agora quero ver se o Braúna vai. Quero ver se ele vai largar o Pedro Belo, na verdade pra mim é um dos poucos que é fiel ao comunista. Mas vamos ver pra frente o que vai dar.

    • Você se os PAZ também vão ?
      O Cobel fala que os PAZ já estão chegando ao Nagib, estão igual um carneirinho pedindo uma vaga.
      Esclarece se é verdade aí.

  6. Quem é Cordeiro mesmo no jogo do bicho?. Esse prefeito tem que ver é nossa saúde que está um caos, aqui na upa nem epi nos temos.

  7. Esses tipos de políticos não estão nem aí para o povo, esse homem aí nunca quis libertar Codó de nada, ele queria era se promover. Pra mim não merece mais credibilidade, agora é só esperar o Ribamar Oliveira deixar o Pedro Belo.

  8. Observador ja fomos aliados com atual gestão, esse prefeito não está nem aí para seus apoiadores. E um homem seco que só olha para seu umbigo. Estamos trabalhando em nossa campanha não precisamos de prefeito para ter êxito.

  9. Quando olho esse tipo de matéria fico cada vez mais inojado de tanta traição. Esse tal de Cordeiro dizia que Codó tinha que ser liberta, dessa corja que está na prefeitura. Agora o homem se vende, não tem caráter só olhou para seu bolso e ainda deixou sua própria filha em uma situação ruim perante o grupo do Pedro Belo.

  10. Orlando Paz eu conheço Braúna, ele não larga o Pedro Belo, uma coisa você disse certo, Braúna é um dos poucos que são fiel ao partido PC do B. Pedro Belo sabe que pode contar com ele, caso Pedro venha ser o candidato do grupão Braúna tem grande chance de assumir a secretaria de saúde do município. O cara entende de saúde.

  11. Cordeiro teve seus motivos, como Ribamar vai ter os seus. O negócio é que o grupão não se une, ninguém têm humildade. Sou eleitora do Pedro Belo e apoio o grupão por causa do Braúna ele ajudou a mim e minha família, gosto muito dele, votei em Nagib na eleição passada nessa agora sou Braúna. Se hoje minha mãe está viva é Graças a Deus que usou Braúna para conseguir cirurgia do coração pra ela. Seremos gratos a esse homem para todo tempo.

    • Deixa de ser tola. O dinheiro é público e é um dever do estado dar um tratamento digno de saúde a qualquer cidadão.
      O que você está afirmando, se realmente foi assim, significa que houve tráfico de influência. Na verdade é uma prova que a gestão pública escolhe, de acordo com a influência política, quem deve viver ou morrer.

  12. Tudo isso mostra como nossa política e políticos são.
    Vamos de Cabo Bezerra.

  13. Júnior eu sei que é dever do estado oferecer saúde de qualidade. Está na constituição, o negócio é que sabemos que não funciona assim. Braúna é um amigo de todos ele não olha a quem ajuda, o mesmo sabe que votamos no Nagib na eleição passada, se ele fosse outro não ajudaria como existe muitos por aí que fazem assim. Sou grata sim a ele e não é só eu não tem muitos por aí que são gratos também. Você sabe melhor do que ninguém que nossa saúde está um caos, Glória a Deus que temos um homem temente a Deus que nos ajuda. Por isso ele pode contar comigo e toda a minha família, não que ele pediu mas vimos na obrigação de ajuda-lo a mudar junto com ele a nossa saúde. Espero que entenda a minha opinião.

  14. Quero me dirigir a Verdade, que de verdade não tem nada, é apenas uma pessoa mal amada que só sabe reclamar e não faz nada pela melhoria da nossa cidade. Até o momento sei que Braúna não é político, porque se fosse como esse muitos políticos que tem aqui em Codó ele não ajudaria minha mãe, Braúna sabe que éramos Nagib, é como ele disse uma vez que eu ouvi. “A saude não pode ser politizada, quem esta precisando de atendimento é um ser humano e não um partido”. Por isso é que esse homem ajuda à todos sem olhar a quem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!