CONFIRMADO! Aldair Playboy será a grande atração do Festejo Junino de Codó

O cantor paraibano Aldair Playboy será a grande atração do Festejo Junino de Codó. O dono do hit Amor falso ganhou destaque nas últimas semanas após estourar na internet e nas principais rádios do Brasil. O artista deverá se apresentar na cidade no dia 11 de julho.

O blog do Marco Silva entrou em contato com o empresário Firmo Luiz, da Luan Promoções, que confirmou que a Prefeitura de Codó agendou o dia 11 de julho, porém, ele explicou que ainda falta assinar o contrato para que seja divulgado oficialmente.

Ouça:

Amor falso

A canção está entre as músicas mais tocadas no Brasil. Uma versão para Amor falso foi lançada por Wesley Safadão e conta com a participação de MC Kevinho. O clipe foi divulgado no final do mês passado e já conta com mais de 35 milhões de visualizações.

“A música já ‘tá’ indo muito bem na versão original, mas agora teremos três cantores para divulgar e fazer com que a música e o Aldair Playboy cresçam ainda mais”, escreveu Safadão sobre a parceria.

O vídeo original já bateu a marca das 19 milhões de visualizações no YouTube. O artista paraibano ficou conhecido no Nordeste por difundir o “sinalzinho da amizade” e tem repertório com letras do proibidão como Senta porra, Vai Toma e Popozão. Ele faz parte de um novo movimento do brega, como os pernambucanos MC Bruninho (Jogo do Amor) e MC Elvis (Tá Rocheda), que apostaram em músicas dançantes com batida envolvente e letras românticas. A nova música mistura o estilo brega-funk com elementos do arrocha, criando um batidão romântico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!