Quem mora no povoado Campestre, e localidades circunvizinhas estão isoladas sem poder trafegar pela estrada pela falta da única ponte que dá acesso as comunidades. O poder público de Timbiras não tem se sensibilizado com a precária situação da ponte, que praticamente já não existe, e coloca em risco a vida das pessoas. De carro não tem a mínima condição de passar por lá, somente a pé se equilibrando encima de alguma tábua, dos pedaços que ainda restam por lá, correndo sério risco de o cidadão perder o equilibro e cair dentro do riacho. Um morador que reside na localidade Alegria, e que precisa da ponte para passar de um lado pro outro está insatisfeito com a situação e reclama do Prefeito Antônio Borba pelo abandono com as famílias da região.

“A situação tá meia ruim, se não fizer ela nem no inverno ninguém passa, e os caminhos cheio de buraco, só fizeram raspar um pouquinho, e a piçarra que tinha fizeram foi tirar, no inverno nem passar ninguém passa, mais antes tivesse deixado do jeito que estava, a gente já sabia ao menos onde tinha um buraco. Já sabia onde tinha um buraco, já sabia se desviar, e do jeito que tá, quando a chuva começar a chover, esburacar tudo ninguém sabe mais nem onde é buraco, tivesse passado um piçarrinha bacana, ai sim, mas só botam naqueles lugares mais ruim, naqueles lugares mais assim é onde o inverno vai piorar e a ponte do jeito que tá. A pessoa com 04  anos de mandato, primeira vez que ele pisou na alegria foi agora  já no final do mandato pra dizer que fez isso fez aquilo…Foi o Dr. Antônio que disse que fez tudo enquanto no mundo por nós, pra mim ele não fez nada não (…).” finalizou o cidadão.

Enquanto a situação não é resolvida, a população continua a mercê da própria sorte, e como disse o morador, quando chegar o inverno a situação tende a piorar pra eles.

TEXTO ENVIADO POR UM INTERNAUTA