Comunidades do pólo Boi Não Berra agradecem trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo

Durante toda semana o vereador Pastor Max cumpriu intensa agenda de visitas em localidades da região da Trizidela, com reuniões nas comunidades e visitas nas obras que estão sendo executadas, como recuperação de estradas, reforma de escolas e construção de poços e iluminação pública, que já chega a alguns povoados. “Sempre estou trabalhando para as comunidades dessa região, firme na luta em atender todas as demandas. Um retrospecto positivo desse trabalho foi a construção da estrada para Sã Benedito do Mozart, a implantação de energia elétrica, que ainda na gestão Zito conseguimos colocar nas comunidades. Em recentes reuniões com secretário Roberto Albuquerque e com o refeito Nagib conseguimos agendar mais benefícios para essa região”, explicou o edil.

Entre as obras importantes em andamento o vereador destacou a construção da estrada que liga a Lagoa do Sales, Felicidade, Penha e São Francisco, obra esperada há mais de quarenta anos pela população e que hoje chega pela importante parceria entre o vereador Pastor Max, o prefeito Nagib e os representantes das comunidades, que integram o pólo da região do Boi não Berra. A reforma da escola pólo do Boi Não Berra e a recuperação da malha vicinal também foi destacada pelo parlamentar.

Mais melhorias para região

Nos encontros também ficaram agendados a iluminação pública para o Centro do Britos e Felicidade, além de outras demandas para outras regiões. Os moradores de diversas localidades estiveram reunidos com o prefeito Nagib e o vereador Pastor Max, para agendar mais benfeitorias e agradecer pelo trabalho unido entre Executivo e o legislativo. “Nossa região está muito bem representada pelo vereador Pastor Max, que leva o que precisamos para o prefeito Nagib poder trabalhar por nós”, declarou um morador da região do Boi não Berra.

Outra luta do vereador Pastor Max e do Prefeito Nagib e conseguir melhorar o abastecimento de água para toda aquela região “Esse é o nosso papel, esse é o papel do vereador, de representar as comunidades, tanto da zona urbana quanto da zona rural e fazer com que as demandas cheguem ao Executivo e sejam atendidas. E assim continuaremos nesta luta junto às comunidades. E com essa parceria com o prefeito Nagib, nós estamos conseguindo levar benfeitorias, obras e mudança positivas para a vida das famílias”, concluiu o vereador.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *