Comerciante é morto a tiros dentro de bar em Codó

Um comerciante foi assassinado dentro do seu bar na madrugada deste domingo (13) em Codó. Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos, foi atingido por três disparos e morreu após ser levado para o Hospital Geral Municipal (HGM).

O crime ocorreu na rua Rio Grande do Norte, por volta das 1h30. Conforme o Boletim da Polícia Militar, testemunhas informaram que quatro homens encapuzados e armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Bebé teria reagido e foi alvejado com três disparos.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada às 4h50. Bebé foi assassinado no dia que completava 62 anos de idade.

Os autores do homicídio fugiram logo após o crime e ainda não foram identificados pela polícia.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó.

Com a colaboração da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

7 Comentários

  1. Lamentável, tratava-se de um trabalhador que perdia noites de sono lutando pela sobrevivência. Nesses casos é que deveria ser aplicado a pena de morte, assalto seguido de morte por pilantras, escória dessa sociedade desasustada onde bandidos são protegidos e trabalhadores assacinados. Espero que a polícia dê logo uma resposta, pois muitos crimes brutais ocorridos em Codó ainda hoje não foram elucidad kitos. Vale lembrar que nesse caso foi um trabalhador que morreu, não se trata de briga entre facções, foi tentativa de roubo seguido de morte. Por mim a polícia pode meter bala nesses canalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!