Começa hoje o Carnaval de Codó, único do Maranhão com uma grande banda da Bahia

Com grande estrutura de som, palco, luz, camarote, trio elétrico e sistema de segurança aprimorado, começa hoje (21) o quarto carnaval promovido pelo prefeito Francisco Nagib em Codó. A festa será a única do Maranhão com uma grande atração da Bahia em sua programação.

Liderada pelo ícone da percussão brasileira Márcio Victor, o Psirico vai encerrar oficialmente a programação do Carnaval de Codó na próxima quinta-feira (27). Considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical do país, a banda promete fazer um show diferente das outras atrações e que deverá ficar marcado na história da cidade.

Durante uma transmissão ao vivo feita na noite desta quinta-feira (20), o cantor Márcio Victor confirmou o show para os foliões codoenses. “Avisar para a galera do Maranhão que tá confirmado nosso show em Codó. Não vai ser mais na quarta-feira, vai ser na quinta-feira, pós Quarta-feira de Cinzas. Tá confirmado”, garantiu o artista (assista abaixo).

3 Comentários

  1. Enquanto isso a saúde está enterrando os Codoenses.

    • Tenho certeza se o prefeito pegasse o que está se gastando com carnaval e aplicasse em segurança, saúde, educação e renda o povo iria aplaudir de pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *