Colégio Batista de Codó esclarece sobre boatos de suposto atentado na escola

Em resposta ao Blog do Marco Silva, a direção do Colégio Batista de Codó esclarece que não ocorreu nenhum ato de violência contra alunos nas dependências da Escola.

Mensagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais afirmam que um (a) estudante teria tentando agredir um colega e que teria sido encontrada com estiletes e munições dentro da escola.

A direção informou que o (a) a aluno (a) não foi visto (a) com estiletes ou munições. Mas que apenas foram postadas imagens de armas brancas na Internet. Na verdade, trata-se de um (a) jovem que passa por sofrimento, mas está recebendo atenção profissional e familiar adequada.

Diante da grande repercussão em que se transformou os boatos, o Colégio Batista decidiu convocar uma reunião com os pais de alunos com o objetivo de esclarecer todos os pontos da “Fake News” que está sendo compartilhada nas redes sociais. O encontro vai acontecer nesta terça-feira (14), às 19h, na própria escola.

Uma outra reunião com todos os alunos do colégio vai acontecer na próxima quarta-feira (15).

O Colégio Batista pede que os alunos, pais e demais internautas não compartilhem notícias falsas nas redes sociais. A direção disse que está à disposição para qualquer esclarecimento da imprensa e sociedade codoense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.