Codoenses mandam Covid-19 pro inferno e se amontoam em busca do auxílio emergencial

Os codoenses deram mais uma demonstração que não estão nem aí para esse tal de novo coronavírus que tem assustado todo o planeta. Durante todo o dia de de ontem, sexta-feira (17), milhares de pessoas se amontoaram dentro e fora da Caixa Econômica Federal em busca dos R$ 600 do auxílio emergencial.

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram que a população simplesmente mandou o Covid-19 pro inferno. Ficou claro que a preocupação de todos era em receber o dinheiro, mesmo correndo o risco de saírem de lá infectados.

Apesar da grande quantidade de pessoas, o governo municipal e as outras autoridades competentes fizeram de conta que a cena estava acontecendo em Marte e não tomaram qualquer atitude para controlar a situação.

Enquanto os bancos seguem provocando aglomerações em Codó, a Prefeitura continua publicando decretos dificultando a vida de empresários, proibindo o funcionamento de bares e academias e impedindo que igrejas realizem cultos e missas.

2 Comentários

  1. eu acho que vc foi infelizmente infeliz nesse comentário sobre a proibição dos estabelecimentos.
    Todos sabe que a aglomeração … E ruim pra nós nesses momento… Aí vc vem e fala que a prefeitura tá atrapalhando o funcionamento de alguns estabelecimento, fala sério né. Tu acabou de reclamar do banco ! Nossa quando prefeitura faz uma coisa de bem vcs da mídia reclamar aí não dá pra entender…

  2. Rapaz se eu fosse proprietário de bar eu abriria e queria ver quem iria fechá-lo. Me mostrem um bar na cidade de aglomere 50 pessoas ao mesmo tempo??? Agora vão lá na Caixa e vejam a quantidade de pessoas aglomeradas. Quer dizer que o vírus só pega no bar ??? Na academia ??? Durma com um barulho desses, prefeitinho fraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!