Codoense reclama que Prefeitura de Codó não está pagando o TFD

Uma usuária do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) da Secretaria Municipal de Saúde de Codó, denunciou, via WhatsApp, a precariedade do serviço. A mulher, identificada como Maria Helena Viana da Silva, relata que está tendo dificuldades de receber o pagamento do benefício que é garantido por lei.

“Bom dia gostaria de fazer uma denúncia sobre TFD é que eu sou paciente oncológica e no mês de Janeiro eu cheguei de tratamento em Imperatriz desde quando eu cheguei de lá fui várias vezes ao setor do TFD daqui eles mi falaram que ainda não tava saído esse pagamento ai fui na data que mulher mandou eu ir é desde essa data que eu levei meus papéis esse dinheiro nunca foi depositado na minha conta Marcos silva é eu preciso desse dinheiro até porque esse dinheiro vem pra gente paga as passagens pra Caxias é agora no mês de maio já tenho retorno com meu médico de lá”, relatou a denunciante.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o Secretário Municipal de Saúde, Mário Braga, não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.

1 Comentário

  1. O Grupão liberta Codó. Tá melhor que a encomenda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *