Codoense procura por irmã que não vê há 62 anos e estaria em um povoado de Timbiras

O senhor José Sofia, de 86 anos, está à procura da irmã (por parte de pai) que não vê a cerca de 62 anos, o codoense lembra-se de poucos detalhes sobre sua irmã, ele sabe que o primeiro nome dela é Marcelina e que é filha de uma mulher chamada Melia e de seu pai Domingos Sofia.
Segundo ele, Marcelina nasceu em 1944 na localidade Carioca, município de Timbiras. Os dois irmãos moravam no povoado Queimadas, que na época pertencia ao município de Bacabal e atualmente faz parte do município de São Mateus.
O senhor José Sofia afirma que ao se separarem a sua irmã foi lavada para morar em uma localidade chamada QUEBRA que fica em Timbiras, foi a última vez que ele teve informações sobre ela.
Pedimos que alguém que tenha qualquer informação sobre a irmã do senhor Sofia que entre em contato através dos números de telefone celular do Blog do Marco Silva.
Número da OI e WhatsApp: (99) 9 8857-4056
Número da TIM: (99) 9 8110-3135

Nenhum Comentário

  1. Prezado Marco Silva sou Detetive e estou disposto a ajudar a localizar a irmã deste senhor . Por gentileza entre em contato comigo no whats 12 98169-9917

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!