Codoense faz apelo ao prefeito Francisco Nagib

A rua Porfirio Santos no bairro São Pedro está abandonada há anos pelo poder público municipal, a via além de não possuir pavimentação asfáltica e sistema de esgoto, também está repleta de muito lixo e urubus.

A situação precária da rua, fez a codoense Monik Motta usar seu perfil oficial no Facebook para fazer um apelo emocionante ao prefeito Francisco Nagib. Veja:

Gente essa e a rua que eu moro desde qnd nasci ha exatamente 31 anos. Morei em Sao Luis por 10 anos e quando retorno a minha cidade natal encontro a minha rua do mesmo jeitinho ou pior de quando eu sair e isso e revoltante demais pra mim pois essa rua fica no centro da cidade praticamente e e um absurdo ela se encontrar nessas condicoes. Moradores de outras ruas vizinhas tbm nao ajudam pois saem de suas ruas pra jogar o lixo deles na minha rua, ai ta foda ne?!?!?!. Pois bem, queria pedir ao meu prefeito Francisco Nagib que faca a diferenca dos outros prefeitos que ja passaram por nossa Codo e nao olharam pra essa rua que estar jogada ao meio de mato, lixo e animais mortos sem falar no asfalto que nao tem tbm e nem iluminacao publica. Espero de coracao que nosso prefeito olhe pra essa rua pois ela fica px ao cemiterio central,ginasio de esporte, estadio municipal , inss, sindicato da construcao civil enfim de muitos locais em que a populacao precisa passar por essa rua pra chegar a esses lugares. Estamos aqui desde de domingo passando um aperreio por conta de um cachorro morto que jogaram aqui na rua e ja estourou e tanto urubu em cima e o mal cheiro que nao conseguimos nem fazer nossas refeicoes pois o cheiro e horroroso que dar vontade ate de vomitar. Pelo amor de Deus Francisco Nagib olhe a nossa rua pois vc e a nossa unica solucao. Nome da rua: Rua Porfirio Santos no bairro Sao Pedro. Obrigada e espero que esse relato chegue ate o nosso prefeito Francisco Nagib.

Texto da moradora Monik Motta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *