Codoense diagnosticada com doença grave pede ajuda para fazer cirurgia de R$ 60 mil

A codoense Tatiana Nogueira de Sousa Salazar, de 34 anos, foi diagnosticada com uma doença grave chamada aneurisma cerebral. Ela está internada na sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) e está precisando da ajuda da população para fazer uma cirurgia no valor de R$ 60 mil.

“Precisamos de ajuda da população codoense para ajudar a recarda qualquer quantia pra salva a Tatiane mãe de família de dois meninos, um de 8 mês e outro de 9 anos de idade. Ajude essa mãe de família que precisa muito dessa cirurgia recentemente. A cirurgia dela custa 60.000 reais a família não tem condições. Peço também orações por ela”, relatou uma amiga.

Aneurisma cerebral, ou aneurisma sacular, é uma dilatação que se forma na parede enfraquecida de uma artéria do cérebro. A pressão normal do sangue dentro da artéria força essa região menos resistente e dá origem a uma espécie de bexiga que pode ir crescendo lenta e progressivamente. Os maiores riscos desse afrouxamento do tecido vascular são ruptura da artéria e hemorragia ou compressão de outras áreas do cérebro.

Os interessados em ajudar essa mãe de família devem entrar em contato através de seu endereço, na rua Santana, 1685, bairro São Francisco, ou pode fazer o deposito de qualquer quantia na conta abaixo:

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 0248-8

CONTA CORRENTE: 49278-7

RAIMUNDO NONATO BATISTA SALAZAR

2 Comentários

  1. Qual Telefone Whatsapp de contato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!