Codoense de 12 anos pede ajuda da população para não perder a visão

O pequeno codoense Raimundo Fernando, de 12 anos, está sofrendo com problema no olho direito e precisa da ajuda da população para não perder a visão. Ele está em Teresina com parentes fazendo exames particulares e possivelmente será necessário fazer um transplante de córnea.

Familiares entraram em contato com o Blog do Marco Silva e explicaram que o tratamento precisa ser feito com urgência para também não comprometer o olho esquerdo.

Com poucas condições financeiras, a família está pedindo doações dos codoenses para ajudar no tratamento de Raimundo Fernando. Conta para depósitos, endereço e contato telefônico estão disponíveis na fotomontagem abaixo.

3 Comentários

  1. Se for constatado CERATOCONE em caso muito avançado só um transplante de córnea resolve. Meu filho tem esse problema e fez transplante de um olho em Sorocaba-SP é o Hospital de referência (feito pelo SUS), e precisa fazer do outro olho, pois com o tempo afeta o outro. Tínhamos feito a solicitação para Teresina, mas a demora é muito grande por falta de doadores e resolvemos tentar por Sorocaba e em menos de um mês foi resolvido. Ele se consultou no Hospital da Visão de Teresina (se não me engano) e de lá foi solicitado para Sorocaba. Este ano ele terá que fazer do outro olho. Abraços.

  2. Leo Costa vc pode me passar o seu contato ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!