Codoense conquista a internet após vídeo registrar 1,5 milhão de visualizações no Facebook

Com apenas 18 anos de idade e dono de uma voz surpreendente, Karlielsom Vaqueiro conquistou a internet. O jovem codoense já acumula mais de um milhão e meio de visualizações em apenas um dos vídeos publicados na internet.

Karlielsom Vaqueiro ficou conhecido nas redes sociais após um vídeo seu ser publicado por uma página no Facebook que divulga bandas e cantores de forró do Nordeste. O vídeo simplesmente “bombou” e já conta com mais de um milhão e meio de visualizações. São quase 130 mil curtidas e mais de seis mil comentários, a grande maioria elogiando a voz potente do codoense.

E toda essa fama já rendeu ao jovem um convite para iniciar sua carreira solo no estado do Pará. Com muito talento e humildade, Karlielsom vem conquistando também os paraenses e recentemente participou de uma live com cantores reconhecidos da região norte do país.

Podemos dizer que o talento de Karlielsom vem de berço. Praticamente toda sua família vive da música. Ele é filho do experiente músico Carlos, proprietário da banda Balanço Forte, e sobrinho do cantor fenomenal Francys Jack.

2 Comentários

  1. Muito talentoso meu amigo karlyelson vai chega longe .bela materia

    • Prof. Me. FRANCISCO ALVES

      Muito bom! Parabéns pela matéria! Divulgar nossos talentos é uma contribuição importantíssima para nossa cultura e tem o papel fundamental de inspirar nossos jovens e assim descobrir novos talentos como o Karlyelson vaqueiro. Tem potencial igual ou maior que os talentos do momento, Zé Vaqueiro, Natanzinho e Tarcísio do Acordeon. Show! Gostei demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *