Codoense com saldo negativo em sua conta implora para que Zé Francisco pague o salário atrasado

Com seus salários atrasados desde o início do mês, servidores contratados de diversos setores da administração pública municipal continuam passando dificuldades. Muitos deles já não têm mais o que comer e imploram que o prefeito Zé Francisco (PSD) pague o salário de janeiro.

Ganhando apenas um salário mínimo como vigilante em um posto de saúde, um trabalhador entrou em contato com o Blog do Marco Silva para relatar as dificuldades que vêm enfrentando por causa do atraso do salário de janeiro. Sem dinheiro para comprar até o leite de sua filha, ele enviou o extrato de sua conta bancária para mostrar que o saldo está negativo em -R$ 16,86.

Bom dia Marcos Silva eu não queria ser identificado tenho medo de perder meu emprego queria saber de você se você tem alguma novidade sobre o salário da Saúde Prefeito disse que ia pagar sexta-feira até agora nada hoje eu não tenho nenhum Leite nem a massa da minha filha. Para quem depende desse dinheiro nós estamos passando muito mal. Peço pelo amor de Deus que o prefeito pague nosso salário”, implorou. 

Procurado por nossa equipe de reportagem, Zé Francisco informou que houve atraso no cadastro dos funcionários do setor da saúde por causa da grande quantidade de novos contratados e por esse motivo o salário de janeiro ainda não foi feito. O prefeito disse que a situação já foi normalizada e garantiu que o pagamento estará na conta dos servidores nesta terça-feira (24).

2 Comentários

  1. Eita! Governo mentiroso, divulga que pagamento seria na sexta-feira passada, agora só sexta que vem. Bando de incompetentes. Grupo mata o povo de Codó e não grupo liberta Codó!

  2. Arrocha Zé…quero ver até onde essa galera vai aguentar. Acho que ta fazendo de propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!