Codoense afirma que governo suspendeu todos os exames feitos em postos de saúde de Codó

Pacientes que dependem do atendimento na rede pública de saúde de Codó relatam que o governo de Zé Francisco suspendeu todos os exames feitos em postos de saúde do município.

Um codoense, que pediu para não ser identificado, relatou ao Blog do Marco Silva que procurou o Unidade Básica de Saúde Dr. Borborema, na tarde desta segunda-feira ((18), e foi informado que todos os exames foram suspensos desde o início do ano.

“Quero fazer uma denúncia, só não me identifique pfv. Nos postos de saúde do município não estão fazendo nenhum tipo de exames. Procurei agora A tarde o posto do Borborema onde poucos dias o governo divulgou que estava funcionando como uma central de marcação. Nem lá nem em outro posto estão fazendo exames, nem de sangue. Quem tiver dinheiro faz particular, e quem não tem vai ter que aguardar até que o governo se organize. Sendo que o governo anterior de Nagib entregou o governo com todos os postos fazendo exames. Nem tem como culpar o governo anterior pq eu fiz todos esses exames no Borborema já no final da gestão passada”, relatou.

Nenhum representante da Secretaria Municipal de Saúde foi localizado por nossa equipe de reportagem para falar sobre a denúncia.

8 Comentários

  1. Cadê os testes do covid19 Dr Zé e Dr Mário ?

  2. Desse jeito fica difícil acreditar que vão dar jeito em alguma coisa nos próximos 4 anos, muito menos em 3 meses, como foi prometido. Não esqueceremos esse compromisso. Arrocha que o tempo de vcs está acabando, vão ficar bem feio na fita e o povo não perdoa. Se não conseguem avançar, pelo menos não destruam o que o povo já tinha.

  3. E Codó desce de ladeira abaixo, vai ficar pior.

  4. Enquanto isso, Pedro Neres vai distruindo o resto de amizades e alianças do prefeito.
    Quem tem Pedro Neres não precisa de adversários..

    Avante Pedro, bate só na moleira desses 55.

  5. SÓ IDIOTAS ACHAVAM É ACHAM QUE ESTE GOVERNO VAI FAZER ALGUMA COISA. AGORA ESTAO PREOCUPADOS EM PAGAR OS AGIOTAS QUE EMPRESTARAM DINHEIRO PARA A CAMPANHA. ESTAO DE OLHO NO DINHEIRO DA PREFEITURA. ISSO É SÓ O COMECO. NADA A ESPERAR DESTE GRUPO DE FALIDOS, LISOS E FICHAS SUJAS.

  6. Só colocou políticos nas secretárias. Esse Zé Inácio é uma tristeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!