CODÓ: “Lobisomem do São Pedro” é verdadeiro ou falso?

Lobisomem teria sido morto em Codó (foto: Google)

O vídeo de uma suposta criatura saindo da mata que fica ao lado da via que dá acesso ao residencial São Pedro, em Codó, vem chamando atenção nas redes sociais. Um áudio, compartilhado com a imagem, afirma que “bicho” é um Lobisomem e teria sido visto por outros moradores da região.

Nesta terça-feira (28), fotos e áudios também foram compartilhados nas redes sociais afirmando que o suposto Lobisomem teria sido morto na noite de ontem (27) na ponte do rio Codozinho e levado para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.

Mas, o “Lobisomem do São Pedro” é verdadeiro ou falso?

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Marco Silva, as imagens do suposto Lobisomem circula a muito tempo na Internet e é atribuído a muitas cidades diferentes. O vídeo não foi gravado no bairro São Pedro e o suposto Lobisomem não foi morto em Codó. Funcionários do HGM afirmam que a “criatura” não foi levada para o local.

Não há dúvidas que a história trata-se de uma Fake News.

13 Comentários

  1. Quanta bobagem. Tudo pelo like e visualizações.

  2. É vdd, eu sou o lobisomem

  3. Vocês estão falando que eu não existo… Eu irei provar para todos vocês humanos inúteis que eu sou o rei da mata e o bicho mais formoso de toda a terra, eu sou o lobo da lua da carne do sangue das florestas e estou perdido em algum lugar da terra, pois estou à andar e passear por ela. Aguardem que eu vou aparecer, então será o início de uma nova geração….

  4. Hum teen wolf agora

  5. Mais que viagem do caralho é essa kkkkk

  6. Mais que viagem é esse kkkk
    Acho que é mito

  7. Ele É O Scott Do Teen Wolf!????

  8. Se eu fosse vcs não duvidava, pq eu quando quero dá uma meu pai se transforma.. em um segundo ele cresce e fica doido… Sem rumo .. maluco de mais.. duro feito pedra.. doido caçando um buraco.. e eu já achei um.. e é esse cara que inventou essa história..

  9. Talvez seja verdadeiro. Não temos em nossa fauna um animal parecido com esse do vídeo. Mas confesso que não se parece com o lobisomem que vi no interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *