COBRA X ZÉ: Do êxtase da vitória para a desilusão de um acordo não cumprido

O radialista Genivaldo Cobra, um dos maiores defensores do médico Dr. Zé Francisco (PSD), está com seu estado emocional abalado após sofrer uma das maiores decepções de sua vida.

Ex-fiel escudeiro do novo prefeito, Cobra já não consegue mais esconder seu descontentamento com Zé Francisco. Após o êxtase da vitória do último dia 15 de novembro veio o choque de realidade e a certeza que não será agraciado com o acordo feito antes das eleições.

“Zé Francisco não cumpriu o acordo que tinha com ele. Sendo que Cobra colocou até a vida em risco por Zé Francisco durante essa campanha batendo de frente com FC”, revelou uma fonte do Blog do Marco Silva.

Aos amigos, Cobra disse que Zé Francisco teria afirmado que não seria possível cumprir o acordo que fizeram por conta da situação do município. O radialista pensa em gravar um vídeo expondo toda a situação.

“Mas dava porque o Zé Francisco já fez acordo com todos os vereadores que eram do lado de Nagib pra trazer eles”, argumentou um amigo do radialista.

Genivaldo Cobra se junta ao time de desiludidos com o novo prefeito, que já conta com a presença de Rejane Reis, Marcos Freitas, Joel Sonhador e Caba do Poço.

20 Comentários

  1. O mal desse povo é pensar que os aliados são descartáveis. Cobra foi o maior defensor do Zė, vejo o Ribamar Oliveira não fez nada, nem pra campanha ele.foi com medo de perder a boca da regional, aí o cara vira secretário. É muita ingratidão prefeito com.seu escudeiro. Mas.4 anos passa rápido!!

    • CAIRAM NESTA ARAPUCA PORQUE QUIZERAM. TODO MUNDO SABIA QUE ISTO IA ACONTECER. ALIAS ESTES FATOS NOS FAZ LEMBRAR UM OUTRO CANDIDATO QUE SE INTITULOU ZE DOS POBRES QUE FOI COLOCADO NA PREFEITURA POR UM GRUPO DETERMINADO DE PESSOAS E QUE TAMBEM FEZ PROMESSAS DESTE TIPO. FOI A SÃO LUIS E TROUXE A MAIORIA DOS SEUS SECRETARIOS DE FORA, DEIXANDO DE FORA AQUELES QUE O COLOCARAM NA PREFEITURA. A POLITICA TEM ESTE LADO TRÁGICO DAS TRAIÇÕES. AGORA QUE A FESTA COMECOU. O DISCURSO DIZ UMA COISA. A REALIDADE MOSTRA OUTRA.NO MOMENTO QUE O FILHO APARECEU NO CENARIO TODO MUNDO JA SABIA O QUE IA ACONTECER. SÓ TROUXA ACREDITA EM PALAVRA DE POLITICO, SE É QUE SE PODE CHAMAR ISSO DE POLITICO. VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS. NO MURO DAS LAMENTACOES TEM MUITA GENTE.

    • O GRANDE ERRO DE ZE FRANCISCO:
      NO SEGUNDO MANDATO DO ZITO, O ENTAO PRESIDENTE DA CAMARA, CHIQUINHO DO SAAE USOU DO CARGO PARA CHABTAGEAR O PREFEITO EN TROCA DA DIRECAO DO SAAE. O PREFEITO ZITO ENTREGOU O SAAE PARA UM IRMAO DO CHIQUINHO, MAS NA VERDADE ERA ELE QUEM MANDAVA. RESULTADO: QUEBRKU O SAAE. QUANDO O EVIMAR RECEBEU O SAAE NO GOVERNO FRANCISCO NAGIB, UMA AUDITORIA REVELOU O TAMANHO DO ROMBO: QUASE DEZ MILHOES DE REAIS. A LÁ… FOU ESCONDIDA E NADA ACONTECEU. AGORA O ZE FRANCISCO ENTREGA O SAAE PARA O CHIQUINHO. O LAD… ESTA DE VOLTA. EVIMAR VOCE COMO VEREADOR TEM QUE DESMASCARAR ESTE BA… , QUE TANBEM DEIXOU UM ROMBO NA CAMARA. CADÊ A TRANSPAREBCIA E HONESTIDADE SE FRANCISCO?

    • E só o começo meu amigo. Na realidade esse Ribamar Oliveira, e um m…. na agua, mas sempre está no governo.

  2. O INDICADO PARA A SECRETARIA DE SAUDE JÁ COMECOU A APRESENTAR AS DESCULPAS PARA ENCOBRIR SUA INCAPACIDADE EM SER GESTOR DE UMA SECRETARIA. O FATO DE SER MEDICO NAO SIGNIFICA QUE TEM CONDICOES DE ADMINISTRAR A SAUDE DO MUNICIPIO. VAMOS TRABALHAR DOUTOR.

    • Seu Riba ainda vai chorar muito…kkkkk….As suas críticas se devem à derrota esmagadora e a perda do seu emprego, isto é, vai estribuchar durante quatro anos. Mas passa rapidinho..kkkk……vai só amolando a língua e preparando o veneno.
      Recado ao Cobra. Meu querido ninguém valoriza babão, ponha isso na sua cabeça. Você abandonou tudo e viveu a vida do Zé Francisco e isso não pode, quem faz isso perde seu valor. Ao Cobra sobrou esforço e luta, mas faltou inteligência. Mas nesse mesmo barco tem pessoas como Biné Figueiredo que entregou de bandeja 15 mil votos para o Zé Francisco e não vai ter o reconhecimento, aliás já está sendo preterido. E pra bagunçar o negócio, aprece um sujeito do nada dizendo que é filho do prefeito, e se é filho, também diz ser herdeiro da cadeira de mandatário. Esse negócio tem tudo pra dá merda.

    • Estude, se qualifiquem e vá procurar emprego com carteira assinada, melhor que está babando prefeito e depois de 4 anos sair com as mãos abanando, sem direito a nada.

  3. QUEM NASCEU PRA SER VALETE, NUNCA CHEGA A REI.

  4. A maioria das pessoas que apoiam os candidatos estão em busca de vantagem pessoal e não em melhoria do município.Trabalhe, estude pra não depender de político.

  5. Eu prefiro acreditar que ainda é cedo pra esse desespero,.trata _ se de prefeitura ,a maior empresa de Codó, acredito que ela não irá abandonar os seus, pq não seria justo deixar de lado aqueles que enfrentaram os leões da administração anterior meter a cara na rua, se doar da forma que foi e e abandonar em troca de aliados de oposição. Se realmente não houver consideração pode dar certeza que a resposta já vem daqui a 2 anos. Mas eleições estaduais.

  6. Prometeram muita coisa para muita gente . Tem gente que anunciou a sua ida para a Secretaria de Agricultura e foi pra outro. Assim foi acontecendo com o objetivo de colocar a mão na Prefeitura. Voltamos aos velhos tempos. Ê uma tristeza. Perdemos o bonde do progresso.

  7. Numa deferência toda especial, a Secretaria de Obras vai funcionar na parte da tarde em razão do Secretário só acorda ao meio dia.

  8. Por falar em Secretário de Obras, ele está injuriado porque não encontrou material de expediente, papel timbrado, envelope e goma arábica. Faltam as máquinas de escrever.

  9. OS PUXAS SACOS ESTÃO TRISTE
    NÃO QUEREM ESTUDAR TOME .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *