CLIMA TENSO – Francisco Nagib demite irmão do vereador Expedito Carneiro

Vereador Expedito Carneiro

Detentor do apoio de 16 dos 17 vereadores de Codó, o prefeito Francisco Nagib começou a tomar algumas atitudes que podem comprometer o bom relacionamento que mantinha com o poder legislativo codoense. Depois de desagradar Domingos Reis por não cumprir o acordo que previa que o edil indicasse o diretor da nova escola inaugurada no Km 17, desta vez quem não está satisfeito com as atitudes impensadas do gestor é o presidente da Câmara Expedito Carneiro.

Pastor Alberto Cavalcante

O Blog do Marco Silva foi informado que por determinação de Nagib, o irmão do vereador Expedito Carneiro foi demitido na última quinta-feira pelo diretor do SAAE de Codó – Evimar Barbosa, trata-se do Pastor Alberto Cavalcante, que é considerado um religioso influente no meio evangélico. A decisão exagerada do poder executivo teria sido tomada depois que duas matérias foram compartilhadas pelo religioso em sua página pessoal no Facebook. As publicações não citam o nome do prefeito Francisco Nagib, muito menos a cidade de Codó, mas não teriam agradado o grupo de Nagib, que resolveu destituir do quadro de funcionários do município o irmão do líder da Câmara Municipal de Codó.

Ao saber do que aconteceu com seu irmão, o presidente da Câmara resolveu não participar da inauguração da escola no Km 17 e nem da reunião na prefeitura com o Senador Roberto Rocha. As informações dão conta de que Expedito Carneiro está extremamente decepcionado com o prefeito Francisco Nagib e estaria disposto a romper com o governo caso o gestor não peça desculpas pelo ocorrido e determine o retorno de seu irmão para o local de trabalho.

           Uma das publicações compartilhadas pelo Pastor Alberto em sua rede social