Cinco bandidos ‘tombam’ em confronto com a polícia no interior do Maranhão

Cinco suspeitos morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (17) em Icatu, a 115 quilômetros da capital maranhense. Quatro criminosos seguem foragidos. O tenente-coronel Franklin, comandante do 27° BPM, de Rosário, comandou a ação.

De acordo  com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a operação montada nas últimas 24 horas tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, já que eles teriam envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios na região.

Segundo as primeiras informações policiais, os membros da associação criminosa faziam a travessia de barco para a cidade de São José de Ribamar para movimentar o tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís. Após a ação, eles partiam da cidade.

De acordo com o oficial, os faccionados  receberam os policiais a tiros. Houve o revide e cinco marginais tombaram mortalmente, um se rendeu. A ação policial desta quinta-feira contou com o apoio do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar do Maranhão e Força Tática.

Com informações do Portal R10

2 Comentários

  1. Parabéns a polícia, esses vagabundos n faz falta a sociedade, só alguns que ganham dinheiro com eles. advogado e direto humano

  2. 5 cpfs cancelados com sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!