Cidadania volta para Nagib e partido já conta com três fortes pré-candidatos a vereador

A cerca de duas semanas a senadora Eliziane Gama teria garantido que o seu partido, o Cidadania, iria apoiar a pré-candidatura a prefeito de Pedro Belo. No entanto, o prefeito Francisco Nagib conseguiu retirar novamente o partido das mãos do ex-vereador após uma articulação feita com a ajuda do deputado federal Márcio Jerry.

Com o aval de Eliziane Gama, o Cidadania será comandado em Codó pelo vereador Milson da Gabriela. O partido também recebeu a adesão do presidente da Câmara Municipal, Leonel Filho, e vai contar com o reforço do coordenador médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Dr. Wellington Oliveira. O médico fazia parte do time de filiados do PCdoB e é a primeira grande baixa do partido de Pedro Belo.

As movimentações políticas continuam acirradas nos bastidores da política codoense e novas mudanças poderão ocorrer até o dia 4 de abril, prazo final para a filiação partidária 2020. Vamos ficar de olho!

1 Comentário

  1. É so o começo para Pedro Belo,ao longo desses anos é o tempo todo se dando bem a custa do trabalho dos outro, se vende e dar uma de honesto, de menino bonzinho,so quem ganha é ele e a familia dele.PCDOB em Codo esta tendo grandes percas como: dr, wellington,e outros grandes lideranças como a Vandisia uma mulher guerreira ,que tem um papel fundamental nesse partido e que nunca foi valorizada;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *