Chiquinho da Saae será candidato a prefeito de Codó pelo PL de Josimar de Maranhãozinho

O deputado federal, Paulo Marinho Jr (PL/MA), esteve reunido na noite da última quinta-feira (05), em São Luís com o presidente estadual do Partido Liberal, Josimar de Maranhãozinho (PL/MA); o deputado federal, Marreca Filho (Patriota/MA); e os deputados estaduais, Hélio Soares (PL/MA) e Detinha (PL/MA), em apoio ao pré candidato a prefeitura de Codó, Chiquinho do Saae (ex-PSDB/MA).

A reunião que foi realizada por meio de um convite do deputado Paulo Marinho Jr, teve como ação a filiação do ex-vereador, ex- presidente da câmara e pré candidato a prefeitura de Codó, Chiquinho do Saae (ex-PSDB), ao Partido Liberal (PL/MA). Em discurso o pré candidato agradeceu o apoio do deputado nessa batalha, e frisou que tem a consciência de que todo partido tem muito trabalho pela frente nessa nova jornada, e que a maior força nessa caminhada é a força do povo codoenses, pois sem essa força da população não teriam como chegar a lugar nenhum.

Em entrevista, o pré candidato ressaltou que: “Eu estou muito feliz e honrado com o convite que me foi feito através do deputado Paulo Marinho Jr, que foi quem me trouxe até São Luís, para podermos nessa noite sentar e conversar com esse grande líder político que é Josimar de Maranhãozinho. Sei que agora eu terei um apoio sólido e real nesse projeto que não é meu, e sim do povo de Codó, que clama urgentemente por uma nova administração, que leve o município aos trilhos do desenvolvimento com projetos de trabalho e gestão honesta.”

Josimar de Maranhãozinho, Lucinete Viana e Detinha

Começando Diferente

Para os codoenses, o candidato destacou que: “Na cidade de Codó grande parte da população sabe que a algum tempo a jovem e competente Lucinete Viana (PL/MA), vinha a frente do Partido Liberal, e numa demonstração de total lealdade e respeito que é a marca da minha candidatura, antes de partir na noite de quarta-feira (04), rumo a Capital maranhense para me reunir com a cúpula do PL, fui até a sua residência e a convidei para que fizesse parte da comitiva. O convite foi prontamente aceito, e Lucinete que tem grandes chances de se eleger vereadora em Codó, agora vem para que juntos possamos somar cada vez mais, e levar grandes melhores ao município”.

Ascom

4 Comentários

  1. Onde e que o povo de codo tem projeto com vc??, isso e sonho teu cabra fraco.

  2. Vanderlei Gonçalves

    Só carniceiros,uma cambada se vai,outra cambada já vem,quando se quer subir na política até o apoio do satanás é bem vindo.

  3. Rum! Nome fraco, deveria tentar p vereador que talvez até ganhasse, agora com nomes fortes como de Ricardo Archer e Pedro belo nessa disputa, vc sabe que não existe a mínima possibilidade de ganhar

  4. Vão entregar a reeleição de bandeja pro Nagib. Povo estúpido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!