A banda Chicabana divulgou uma Nota de Esclarecimento sobre o show que durou apenas 27 minutos e deixou milhares de foliões revoltados na noite desta sexta-feira (21) em Codó (confira abaixo). 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na noite de ontem, 21|FEV a Banda Chicabana realizaria dois shows no estado do Maranhão, nas cidades de Caxias e Codó. Tudo organizado de acordo com a logística previamente traçada por sua produção.

Ao sair da cidade de Caxias|MA em direção ao segundo show da noite em Codó|MA as estradas com acessos complicados devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região tornaram o percurso mais demorado do que o programado.

Chegando na cidade, com muita rapidez a banda começou a organizar o início do show. Porém a mesa de som do evento estava com problemas técnicos. E isso atrasou ainda mais o início do show.

Mesmo assim , foi dado início ao show. A festa estava linda demais e o povo de Codó ansiosos para cantar e dançar junto com a CHICABANA. Porém, com pouco tempo do início do show, a polícia da cidade pediu que o show encerrasse devido ao horário.

A Banda Chicabana lamenta demais o ocorrido e pede desculpas a todos que estavam presentes. Infelizmente imprevistos acontecem e nem sempre se pode contornar.

Nossa gratidão a quem esperou e mesmo por pouco tempo, cantou e dançou com a CHICA.
Queremos com toda certeza voltar nessa cidade linda e mostrar todo swing da CHICABANA.

A direção.