CFO agora é com MÉRITO

O curso preparatório Mérito Concursos Públicos inaugura duas novas unidades. A empresa é referência na aprovação de candidatos na primeira colocação, para citar um exemplo: o primeiro lugar no vestibular para o Curso de Formação de Oficiais – CFO nos anos 2017, 2018 e 2019 foi ocupado por alunos do preparatório Mérito Concursos Públicos.

O Curso de Formação de Oficiais – CFO é uma graduação promovida pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA de natureza integral, ou seja, pela manhã na Academia da Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD) ou na Academia de Bombeiros Militar Josué Montelo (ABMJM) e a tarde na UEMA. Ao ingressar no Curso, o cadete passa à situação especial de aluno. Seus concludentes, Aspirantes a Oficiais, estão aptos a desempenhar as funções do posto de 2º Tenente a Capitão, para exercer atribuições de comando, chefia e liderança sobre integrantes das respectivas Corporações, no âmbito administrativo e operacional afetos, na gerência de pessoal e de meios no âmbito administrativo e ainda em observância ao Art. 144 da Constituição Federal de 1988. 

Os jovens, ambos os sexos, que possuam idade entre 18 a 35 anos, podem concorrer para o CFO PM ou BM.

O Preparatório MÉRITO oferece também turmas para o IFMA e ENEM, além de turmas para o CFO e outros concursos. Para maior comodidade, a empresa, líder em aprovação, abre duas novas salas, sendo uma no bairro Cidade Operária e outra no Cohafuma ambas na capital, São Luís.

Central de atendimentos:

CIDADE OPERÁRIA

(98) 98856-2382

COHAFUMA

(98) 98556-2147

COHAB

(98) 99985-9001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *