CEMAR consegue reunir oposição e situação da imprensa codoense na mesma mesa

Na última quinta-feira (30) a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, reuniu os principais comunicadores de Codó para um jantar de confraternização. O evento aconteceu no restaurante do FC Hotel.
“Nosso principal objetivo é reunir os profissionais da imprensa de Codó pra que a gente pudesse ter um momento de agradecimento, por um ano de muitos desafios, onde a imprensa colaborou com a CEMAR, no sentido de divulgar informações de utilidade pública para as pessoas que consomem o conforto que a CEMAR leva”, disse Luiz Carlos Cardoso, Executivo de Comunicação e Marketing da CEMAR.
Encontro de opositores
Em uma cidade em que todos os canais de rádio e TV pertencem a políticos, reunir em um mesmo local os comunicadores dessas emissoras é quase impossível. No entanto a CEMAR conseguiu este feito.
Nosso blog registrou uma imagem fotográfica que mostra André Araújo (diretor da TV Palmeira do Norte), Adryan Gutiere (cinegrafista da TV Codó), Isaías Campelo (editor da TV Palmeira do Norte), Tânia Sousa (repórter da FCTV) e Edmilson Filho (apresentador da TV Codó) juntos na mesma mesa.

Confira mais imagens do encontro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!