CAXIAS: Colégio Militar 2 de Julho obtém excelente resultado no JEMs 2019

O Colégio Militar 2 de Julho – Unidade IX Deborah Pereira, com sede em Caxias, conseguiu obter excelentes resultados na 47ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2019, realizada em São Luís. A unidade de ensino terminou a competição em segundo lugar no quadro geral de medalhas do atletismo.

Os atletas caxienses conquistaram cinco medalhas no total, sendo três de ouro e duas de prata. O primeiro lugar ficou com o Colégio Batista de Codó, com oito medalhas no total.

Com apenas cinco meses sob gestão do Corpo de Bombeiros de Caxias, o Colégio Militar 2 de Julho já apresenta notáveis índices de desempenho. O diretor da unidade de ensino e comandante do 5° BBM, Major Frazão, destacou o resultado dos jovens atletas no JEMs 2019.

“Nossos estudantes estão de parabéns por ter conquistado a segunda melhor posição geral do atletismo no JEMs 2019. Ressalta-se que a escola 2 de Julho tem apenas 5 meses sob gestão do Corpo de Bombeiros e já apresenta notáveis índices, inclusive no Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Resultados alcançados graças ao convênio firmado entre o Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Caxias”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *