CASO LINHARES: Delegado revela identidade das assassinas e conta detalhes do crime

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, um crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. Segundo o Delegado Regional de Codó, Zilmar Santana, o empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como TIÃO, foi assassinado na terça-feira (06), no entanto o seu corpo somente foi localizado no final da tarde desta quinta-feira (08), no povoado Santa Rita do Moisés, zona rural do município.

As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos. As duas fugiram na tarde da quarta-feira (07) após serem ouvidas delegado responsável pelo caso.

O delegado Zilmar Santana afirma que as jovens planejaram todo o crime e cometeram o assassinato dento de um motel da cidade, elas tinham a intenção de vender o carro da vítima na cidade de Aldeias Altas.

Sobre o boato que foi divulgado nas redes sociais dando conta de que as duas jovens haviam sido presas na cidade de Goiania, o delegado afirmou que a informação é falsa e que a polícia continua a procura das criminosas.

A pedido da Polícia Civil a Justiça já decretou a prisão preventiva de Ranielle Natana Lima da Costa e de Jacqueline dos Santos Enéias que estão foragidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!