Carro de som de Araújo Neto é flagrado fazendo propaganda irregular em Codó

Todo candidato que está disputando as eleições de 2020 sabe que é proibida a utilização no dia a dia de carros de som fazendo propaganda eleitoral. Conforme o artigo 39, parágrafo 11, da Lei 9.504/97, isso só é permitido em carreatas, caminhadas e passeatas ou durante reuniões e comícios.

Apesar da proibição, o candidato a vereador Araújo Neto (Solidariedade) resolveu desafiar a Justiça Eleitoral e determinou que um de seus carros de som transitasse livremente pelas ruas do bairro Santo Antônio, em Codó, tocando um jingle de sua campanha. O flagra foi feito na tarde desta terça-feira (13) por uma moradora da rua Prefeito José Lago.

Caso seja denunciado, Araújo Neto pode ser punido pela Justiça Eleitoral com o pagamento de multa nos valores fixados na resolução do TSE.

Resposta do candidato

Procurado por nossa equipe de reportagem, Araújo Neto disse que estava fazendo uma caminhada no bairro onde o carro de som estava e que a utilização do veículo foi uma orientação de sua assessoria jurídica.

10 Comentários

  1. NÃO SE SURPREENDAM, APENAS ESTÁ HERDANDO.

  2. ESTÁ CHEGANDO A HORA DOS SUGISMUNDOD.

  3. Bom bom de alho p… esse Araújo sujo. De todos os candidatos é o p…, porque é co…., é arrogante, é men…., é inv…, é traumatizado, é neur…. e muito b…. Na verdade é me…a pura. Só a cara dele já provoca náuseas, só de enjoado que esse rapaz é. Araújo é o responsável direto pela impopularidade do prefeito, pois só andava colado nele. Resultado: por essa impopularidade adquirida do Araújo foi que Nagib teve a reeleição barrada pelo partido. Mas Codo já se livrou de um, e agora vai se livrar do outro. Ouvi falar que tu vai ter a candidatura cassada por fraude em licitação. Vixe

  4. Ele é o retrato do atual prefeito que tudo pode abra o olho eleitor

  5. A pergunta que não quer calar:

    Onde estão os 296 candidatos a vereadores?

    Se não denunciam irregularidades em período de campanha, imagina quando eleitos?

  6. Rapaz vão atrás de voto pro candidato de vcs que tá difícil larga o Araújo de mão kkkkkkkkkk e tome remédio kkkkkkk

  7. Imagine esse ai na Câmara, quem conhece, kkkķkkk Ricardo Archer quando prefeito que o diga. Kkkkkkk

  8. trabalho pra ele mais nele não voto. Infelizmente preciso do meu emprego mais ele já me humilhou muito e ainda me pressionou a votar nele se não vou ser demitido

  9. Não esqueçam que ele r…. o próprio pai, vendeu o campo do América, vendeu tudo do hospital SAMEC. Se ele r…. o próprio PAI, imagina o que ele não vai fazer nesses 4 anos?
    NÃO VOTEM NESSE MO…. CO…..,
    ELE TÁ RESPONDENDO NA JUSTIÇA PELA VENDA DO CAMPO DO AMÉRICA E PELOS MATERIAIS CAROS QUE RETIROU DA SAMEC PRA VENDER.
    PENSEM BEM QUEM VER CARA , NÃO VER CORAÇÃO

  10. Vag…. fino , nunca quiz trabalhar de verdade quer fazer a vida pegando contrato de comissão na prefeitura. Quer ser funcionário público Araujo? Vai fazer concurso se vc. Tiver competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *