Cãozinho atropelado procura família para adoção

Um cãozinho atropelado neste domingo (22) está ansioso para encontrar uma família que o adote e possa viver feliz ao seu lado. O bichinho está em uma clínica veterinária, onde foi medicado após sofrer algumas fraturas por causa do acidente.

A mulher que socorreu o cachorrinho está disponibilizando ração, mas infelizmente não tem local para levá-lo. A única saída do cãozinho é encontrar alguém que goste de animais e tenha tempo para viver bons e duradouros momentos felizes.

Quem tiver interesse em adotar o feliz cãozinho pode entrar em contato através do WhatsApp: (98) 98161-7143.

9 Comentários

  1. Se for ajudar, ajude um ser humano.

    • ow sua vagabunda ridícula, com certeza esse ser indefeso merece mais ajuda que você vai precisar um dia! NOJO DE PESSOAS QUE NEM VOCÊ. com certeza se ele está em condições assim é por contas de pessoas miseráveis que nem você, que Deus te dê o fim que você merece.

  2. Se for pra ajudar, ajude um animal!
    Eu quero que a humanidade se exploda.

  3. Augusto Heleno você fala como um animal irracional. Jesus é o meu maior exemplo. Ele morreu na cruz pela humanidade, porque o homem tem uma alma dada pelo próprio DEUS.
    A sua ignorância não me incomoda, é típico de pessoas sem nenhum tipo de cultura.
    E a solidariedade que roda o mundo por causa do Covid-19 é em função de vidas HUMANAS. Então seu irracional se exploda sozinho.

  4. Ajudar o próximo é o meu foco. As pessoas tão ficando desequilibradas. Uns ficam chingando, parecendo loucos….mundo perdido.

  5. Augusto Seleno, explodir a humanidade, inclui teu e tua mãe??

  6. Todos necessitam de auxílio. Toda vida importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *