Cão farejador encontra drogas em ônibus na rodoviária de Bacabal

A Polícia Civil do Maranhão realizou, durante todo o dia de terça-feira(10) e madrugada de quarta-feira (11), operação policial de repressão ao tráfico de drogas no Município de Bacabal/MA, o que resultou na prisão de uma pessoa transportando 20 tabletes de Maconha.

Durante a terça-feira (11), foram realizadas diversas abordagens a veículos de passageiros e particulares que circulavam na cidade de Bacabal, utilizando-se, na ação, do cão policial farejador Baruk.

Na madrugada de quarta-feira (11), por volta das 02hs00min, na Rodoviária da cidade de Bacabal/MA, foi abordado um ônibus que fazia a linha Belém/Fortaleza, e mais um vez, com a utilização do cão farejador Baruk, foram localizados vinte tabletes da substância Maconha na mala de um passageiro.

Desta feita, o portador da droga foi conduzido para a sede da Senarc, em São Luís/MA, local em que foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de Tráfico Interestadual de Drogas.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Bacabal.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas

DENUNCIE!! 98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *