Candidatura de Mario Braga pode determinar o próximo prefeito de Codó

O médico Maria Braga continua firme como pré-candidato a prefeito de Codó e deverá ter sua candidatura confirmada pelo Podemos em convenção marcada para esta quarta-feira (16).

Crescendo bastante na reta final da pré-campanha em Codó, o neurocirurgião pode surpreender e determinar o próximo prefeito de Codó, pois goza de muito prestigio na cidade e pouca rejeição entre os eleitores.

Se decidir manter firme sua candidatura, Mario Braga pode dividir os votos da oposição e ajudar Zito Rolim a ser eleito prefeito de Codó. Por outro lado, se optar por apoiar o candidato do grupão da oposição deverá ajudar a sacramentar uma derrota histórica para o candidato do grupo do empresário Francisco Carlos de Oliveira.

Só nos resta aguardar a decisão que será tomada por Marinho, como é chamado carinhosamente pelos amigos e familiares.

6 Comentários

  1. QUEM NÃO O CONHECE QUE O COMPRE.

  2. No mínimo ele te pagou pra escrever isso

    • kkkkkkkkkkkkkkkk…. Dizem que o blogueiro agora não é mais imparcial, pois tem pessoas da família que é candidata. Ai tem que agregar noticias favoráveis ao grupo! Como disse Dizem por ai, como não posso afirmar prefiro que o mesmo se manifeste e nos esclareça se realmente o que dizem se se confirma, pois não seria leviano de afirmar tal coisa, sem antes consultar a outra parte. kkkkkkkkkkk

    • Marcos Paulo de França

      Eita piada boa. Kkkkkk

  3. Vc tá sonhando blogueiro…

  4. Sem credibilidade esse blog, onde que mario Braga vai tirar voto, não passa de 1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!