Campanha de Bira para deputado federal se espalha por bairros de São Luís

Nessa reta final de campanha, o candidato a deputado federal Bira do Pindaré (PSB) tem intensificado as atividades em bairros de São Luís e realizado mini carreatas por grandes regiões da Ilha.

Na segunda-feira (01), o parlamentar caminhou pelas ruas do Bairro de Fátima e Vila Vicente Fialho, além de participar de mais uma carreata pela região do Residencial Pinheiros, Vinhais, Parque Athenas, Shalom, Cohaserma e Cohama.

A campanha começou logo cedo com uma caminhada e panfletagem #Bira4000 pelas ruas do Bairro de Fátima, em São Luís. A militância se concentrou na Praça Principal.

No período da tarde, o candidato a deputado federal caminhou novamente ao lado da militância #Bira4000 e da liderança comunitária Dona Maria de Jesus, desta vez, por ruas e avenidas da Vila Vicente Fialho.

Ainda deu tempo de Bira participar de um ato político em apoio a candidatura de Duarte Júnior para deputado estadual e, já no período noturno, participar de mais uma mini carreata #Bira4000 na região do Residencial Pinheiros, Vinhais, Parque Athenas, Shalom, Cohaserma e Cohama, em São Luís.

As atividades do dia terminaram às 21:30 com mais uma Live #BiraFederal4000 pelo Facebook e pelo Instagram. Na oportunidade, Bira conversou com a militância digital, respondeu perguntas e falou sobre a reta final de campanha.

Nessa terça-feira (02), a campanha de Bira começou, bem cedo, às 07h30, com caminhada e panfletagem #Bira4000 e #Honorato13444 no bairro do Coroadinho, em São Luís.

No período da tarde, o candidato a deputado federal vai caminhar, ao lado da militância e dos mestres de capoeira Cabeludo e Nelsinho Brito (ex-vereador de São Luís) pelas ruas da Madre Deus e do Goiabal. A caminhada começas às 16 horas, atrás do cemitério Gavião.

Bira ainda vai participar de uma reunião em apoio à sua candidatura ao cargo de deputado federal com moradores do Monte Castelo, às 18 horas, na Praça Marechal Lote.

As atividades do dia terminam às 19h30 com mais uma mini carreata #Bira4000 na área Itaqui-Bacanga. A militância se concentra nas proximidades do Supermercado Mateus da Vila Bacanga, em frente à UFMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!