Campanha da internet dá certo e pastores presentearão família carente de Codó com uma casa de alvenaria

Uma campanha que tomou conta das redes sociais nos últimos dias chegou ao conhecimento do grupo de pastores que estão no município de Codó realizando um projeto de ajuda as famílias carentes intitulado Ministério ‘O Pescador Sal da Terra’.
A mensagem compartilhada no FaceBook e grupos de WhatsApp relatava que uma senhora, moradora do bairro Codó Novo, estaria cuidando de seus cinco netos (4 meninos e uma menina) após a mãe ser assassinada pelo marido (pai das crianças). A situação da família seria de extrema pobreza, devido à falta de alimentos, roupas, calçados e produtos de higiene pessoal.

Nesta quinta-feira (24) após tomar conhecimento do caso, o grupo de pastores esteve na residência da família e comprovaram a triste realidade no local. Diante da constatação, os religiosos decidiram ajudar e se comprometeram a construir uma casa de alvenaria, que deverá ser entregue até terça-feira (29), eles também farão a doação de alimentos, roupas, uma poupança para as crianças e um tratamento de beleza para a avó delas.
Casa de taipa será reconstruída de alvenaria e entregue para a família até a próxima terça-feira
A doação vai ajudar a minimizar o sofrimento das crianças que presenciaram o próprio pai matar a mãe, o crime aconteceu há cerca de um ano no município de Codó.

Com informações do comunicador Jair Ribeiro

Nenhum Comentário

  1. Parabéns aos pastores pela iniciativa. Uma das maiores características do ser cristão é a solidariedade e o amor ao próximo. Jesus disse: amai vos aos outros como eu vos amei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!