Após um empresário codoense oferecer mil reais de recompensa para quem descobrir o administrador de um perfil falso no Instagram que está sendo usado para ofender os codoenses, o policial militar Cabo Bezerra decidiu fazer o mesmo e também vai dar a mesma quantia para quem fizer a descoberta. Desta forma, o valor da recompensa sobe para R$ 2 mil.

Cabo Bezerra explicou ao Marco Silva Notícias que também já foi vítima do perfil chamado “FALA CODÓ” e classificou como afrontosas e violentas as ofensas publicadas pela página que tem quase oito mil seguidores no Instagram.

“Li atentamente sua matéria que aborda a questão de uma página no Instagram e ataca aos que não concordam com as ações do governo municipal.

São afrontosas e violentas as ofensas publicadas pela página “Fala Codó ” que não tem nenhuma ligação com o programa da FC TV de Codó. 

Eu aplaudo a atitude do empresário, mas fico triste porque a legislação atual é branda para estes tipos de crimes. Infelizmente a poli judiciária é lenta e pouco responde aos nossos registros. Eu mesmo já fiz boletins em outros casos e nunca obtive resposta das autoridades.

Imaginem você que o dono da página passou a me seguir no Instagram e das minhas publicações ele comentava e atacava juntamente com outras contas. Isso é uma quadrilha montada com o patrocínio do grupo político sustentado pela atual gestão municipal, pois ninguém que se dá o respeito, gastaria tempo com essa prática criminosa.

Eu também aguardo a descoberta de quem anda fazendo os ataques nas redes sociais, pois até a acusação de que eu recebo dinheiro da FC OLIVEIRA ele já publicou.

Espero que o empresário tenha a resposta e se ele quiser, eu também dou mais 1mil reais para quem apresentar provas que identifique este bandido”, escreveu Cabo Bezerra.

Ligação com o governo de Zé Francisco

O perfil tem várias postagens de apoio ao atual governo e muitas outras contra quem se manifesta contrário a gestão de Zé Francisco. A publicações podem ajudar a descobrir quem administra a página, que é claramente usada por alguém que apoia o prefeito de Codó.

Quem tiver provas de quem administra a página agora vai ganhar uma recompensa no valor total de dois mil reais. O material comprobatório deve ser enviado para o e-mail denunciefalacodo@gmail.com, que foi criado especialmente para receber as denúncias.