Bombeiros retiram corpo encontrado boiando no Rio Itapecuru

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Itapecuru no final da tarde deste domingo (17) em Timbiras, no interior do Maranhão, e resgatado nesta segunda-feira (18). De acordo com os bombeiros, o corpo foi localizado por um pescador que passava no Povoado Setuba, zona rural do município.

Segundo o Sargento Carlos Rocha, do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi retirado do rio e encaminhado para o IML de Timon. Ele afirmou a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, que a vítima estava com os braços amarrados.

“A Equipe de Serviço foi acionada ontem por volta das 17hs, porém ao chegar em Timbiras (40 minutos de Codó) a Operação não pode continuar devido à ausência de luminosidade. a Operação da Equipe do Corpo de Bombeiros Militar teve reinicio a partir do apoio e chegada do IML de Timon, que chegou em Codó por volta das 12h20 de Segunda (18 de maio), para acompanhamento e recepção do corpo após o Resgate da Equipe do Corpo de Bombeiros Militar (15a CIBM/CBMMA)”, relata o boletim dos bombeiros.

O Secretário de Meio Ambiente de Timbiras, Francisco Inácio, afirmou ao Corpo de Bombeiros que não há registro de desaparecidos até presente momento no município.

O corpo é de um homem adulto e estava preso em raízes e troncos de árvores as margens do Rio Itapecuru. As circunstâncias da morte e a identidade da vítima serão investigadas pelos peritos do IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!