Bombeiro e mulher são velados na zona Sudeste de Teresina

Os corpos do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, a estudante Rayane Daiane Soares, de 22 anos, seguem para sepultamento no início da tarde desta quarta-feira (19) sob forte comoção de amigos e familiares no Cemitério do Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Os dois foram levados em cortejo em um veículo do Corpo de Bombeiros. 

Bombeiro e mulher são velados na zona Sudeste de Teresina

Amigos e familiares dão o último adeus nesta quarta-feira (19), ao soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, a estudante Rayane Daiane Soares, de 22 anos, que morreram após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Sandero na tarde desta terça (18) na BR 316 em Timon, no Maranhão. O casal está sendo velado na residência dos pais do bombeiro militar, que fica localizada no bairro Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina. O enterro está marcado para as 14h.

Raynara Mesquita, esposa do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu também em decorrência do grave acidente na BR-316, na cidade de Timon. Os dois estavam em uma motocicleta e foram arremessados durante colisão com um carro. 

A colisão foi registrado por câmeras de segurança. O militar dos bombeiros teve morte imediata e chegou a ser arremessado a alguns metros de distância. Já a esposa foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com politraumatismo e morreu durante a noite.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há a suspeita que que o motorista do carro modelo Sandero, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.

Com informações do Portal Meio Norte 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *