BOMBA! Justiça Eleitoral aciona a PM para não deixar Biné Figueiredo votar neste domingo

A Juíza Eleitoral da 07ª Zona, Dra. Karla Jeane Matos de Carvalho, determinou que a Polícia Militar de Codó não deixe o candidato a deputado estadual Biné Figueiredo votar neste domingo (07).

Biné Figueiredo vota na Escola Modelo Municipal Remy Archer, localizada no bairro São Benedito. Para que a decisão da justiça eleitoral seja cumprida, uma equipe da PM ficará de plantão na unidade de ensino durante todo o período da votação.

A informação foi conseguida com exclusividade pelo blog do Marco Silva através de uma fonte confiável no cartório eleitoral de Codó.

Candidatura indeferida

Biné Figueiredo teve seu pedido de registro de candidatura indeferido no dia 18 de setembro pelo pleno do TRE-MA. O indeferimento se deu depois da impugnação feita pelo Ministério Público Eleitoral, através do procurador eleitoral Pedro Henrique Castelo Branco, e por uma condenação por improbidade administrativa.

5 Comentários

  1. Cara isso não existe. Desespero do…. do Chiquinho Oliveira.

  2. Fonte: um amigo que trabalha no fórum kkk

  3. Mas será que pode, acho que ele não deveria ser candidato por contas das condenações, agora votar, é um direito dele como cidadão. Acho que isso ai fake.

  4. Deixa de palhaçada, Bine vai votar sim e ser o mais votado

  5. Eita Binezao se tu tivesse pensado ainda hoje tava mandando no Codo, mas fez besteira porque com todo problema na tua candidatura e os “políticos” que “se acham” de peso estao tudo se cagando com medo de ti.kkkkk. Eu só de olho no desespero de alguns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *