Bolsonaro sinaliza que vai boicotar governadores do Nordeste

Na entrevista que concedeu nesta quinta-feira, 03, para o SBT Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) demonstrou irritação com os governadores do Nordeste que não foram à sua posse. Ele revelou que “ouviu dizer” que os adversários nordestinos não colocarão a foto oficial do presidente da República em seus gabinetes.

“Espero que não venham pedir dinheiro para mim, que eu não sou o presidente deles”, reagiu. “O presidente deles está em Curitiba”, emendou, numa referência ao petista Luiz Inácio Lula da Silva, preso na capital paranaense desde abril, por conta da Operação Lava Jato.

A sinalização de Bolsonaro é bem clara em relação a região que deu o maior número de votos ao candidato Fernando Haddad (PT), que disputou o segundo turno com o presidente eleito. A retaliação àqueles que pensam diferente do atual comandante do Palácio do Planalto é quase que uma realidade.

No Maranhão, Flávio Dino sentirá se isso ocorrerá mesmo se o governo Bolsonaro não aceitar a proposta de cooperação do Executivo Estadual, que prevê ajuda financeira para finalização das creches federais no estado.

Apesar das críticas, o presidente assegurou que, mesmo assim, não tem a intenção de “declarar guerra” aos governadores da oposição para não atrapalhar a população. “O homem mais sofrido do país está no Nordeste, exatamente por essa mentalidade desses governadores”, ressaltou.

Será?

Com informações do site Marrapá.com

5 Comentários

  1. Já era fato que ele governaria para sul, sudeste e centro-oeste, para ricos e brancos. Não me espanto.

  2. É tão veridica essa matéria dissimulada, que o mesmo está mandando ajuda federal para o Ceará onde o governador petista e incompetente não esta conseguindo gerir o estado, e em breve será o Rio Grande do Norte da governadora também petista Fátima Bezerra decretou calamidade financeira! Então nao venha com essas matérias militantes de esquerda que não cola. O que ele quis dizer na matéria tão bem analisada por repórteres sérios, e que aquela facilidade de rios de dinheiro, sem quaisquer necessidade que eram derramadas nos governos do partideco corrupto denominado pt (minúsculo mesmo como seus eleitores) Não haverá! Então blogueiro vermelhinho para que ta feio! Ouça pingo nos is. Leia matérias do Ricardo Amorim, o antagonista, terça livre. . . Se liberta dessa militância, Pois a gigante globo está decaindo.

  3. Com relação ao Maranhão, se trata de um estado deficitário, que em poucas palavras e um estado que não se sustenta por completo, necessitando de verbas de estados e governo federal para se manter! Então assim fica fácil queimar dinheiro sendo que o estado não se sustenta!

  4. BRASILEIRO DO MARANHÃO

    VERDADE!!!! O homem mais sofrido do país está no Nordeste, exatamente por essa mentalidade desses governadores.

    VAMOS MUDAR O MARANHÃO, VAMOS MUDAR O BRASIL!!!!

  5. Infelizmente no Maranhão o voto de “cabresto” ainda existe! Um exemplo claro e Codó aonde pessoas trocam seus votos por cimento, tijolos, horas de trator. . . Enquanto as pessoas não acordarem, e ver que ao venderem seus votos a chance de melhorar sera quase zero isso jamais vai mudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!