Bolsonaro pode participar da inauguração do RETORNO FC na próxima sexta em Codó

TEXTO CÔMICO

A maior obra do governo de Francisco Nagib será inaugurada na próxima sexta-feira (05). Construído em tempo recorde, o RETORNO FC foi feito por milhares de trabalhadores em apenas 15 dias e promete desafogar o trânsito terrível no local.

Localizado na Avenida João Ribeiro, bairro São Sebastião, em Codó, o RETORNO FC vai ligar a Avenida Remy Archer à rua Francisco Bernardino. A obra será inaugurada com muita festa pela Prefeitura de Codó. Vários políticos do Maranhão já confirmaram presença no evento, que também deverá ter a presença de Jair Bolsonaro. O presidente prometeu ao prefeito Francisco Nagib que fará o possível para marcar presença no momento histórico.

Também está confirmado a presença do cantor Amado Batista. Para participar do show basta fazer uma pequena contribuição de apenas 400 reais que será revestido em causas humanitárias dos produtores do evento.

ATENÇÃO! Preferimos usar um texto cômico para mostrar um caso vergonhoso que está acontecendo em Codó, onde a Prefeitura decidiu abrir uma passagem para facilitar o acesso ao novo Clube FC SHOW, que será inaugurado na próxima sexta-feira. A atitude do governo está sendo reprovada pela população codoense, que sofre diariamente com a falta de saúde, educação e infraestrutura. 

10 Comentários

  1. Esperar o que mais desse Rapaz. Nada. Mas o culpado de tudo isso tem um nome e sobrenone: ZITO ROLIM o maior traidor e caf….. da história de Codó.

  2. Acrescenta-se a falta de lisura, impessoalidade nos atos do atual prefeito e ainda a falta de vergonha da cúpula da atual gestão.

  3. Toda essa cambada dos esquemas de licitações é da turma do ZITO. O Nagib e FC Perderam a oportunidade de se livrarem desses vermes e parasitas da Prefeitura. Irão de afogar com esse mala do ex-prefeito. Bem feito. Kkkk

  4. Eu vejo esse retorno como uma obra pra cidade…lá perto tem o Detran…..esse retorno veio em boa hora…..nome pode ser qualquer um…..desde que seja uma obra pra cidade….se fizer obra em prol da cidade pode colocar qualquer nome….parece que tem pessoas que so tossem contra mesmo….

    • Estefânio Monteiro Silva

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Eu tbm, não vejo a hora de participar dessa grande e monstruosa obra que vai ficar para história de Codó ???

  6. E uma vergonha isso enquanto as ruas todas esburacadas ele priorisa coisas que nao precisa so para proprio beneficio..???

  7. E o povo besta ainda vão pra essa festa.
    Ainda tem uns que tão reclamando de meia entrada vai ser besta lá no inf..

  8. o interessante que ainda tem gente que fala que um retorno daquele é iportante, onde tudo aqui em codo e perto, se perceber tem um retorno a meninas de 30 metros, mais é assim mesmo sempre aparece um babao, mais o marcos silva esta de parabens pela materia. ha e so lembrando ele ja mexeu em outro retorno, enfrente ao posto de combustivel dele, para facilitar a entrada dos carros e enqanto no corredor da folia mandou fechar tudo por conta de briga politica

  9. Obra de suma importância, vai desafogar o transito de codo, parabéns prefeito, neste eu voto de novo, na próxima vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *