Bolsonaro faz piada preconceituosa no MA: ‘virei boiola, igual maranhense’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada preconceituosa hoje em sua primeira visita oficial ao Maranhão. Enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo da capital São Luís rumo à cidade de Imperatriz (MA), Bolsonaro brincou de forma homofóbica após beber um copo de Guaraná Jesus, bebida típica do estado.

Em meio a uma grande aglomeração de pessoas e sem usar máscara, o presidente se divertiu com a cor rosa da bebida. Logo após tomar os primeiros goles, ele começou a fazer piadas com as pessoas próximas enquanto sua equipe fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente entre risos. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida.

Entre muitas selfies com apoiadores, praticamente todos também sem máscaras, o presidente ainda voltou a insistir na piada pouco depois. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod…”, disse.

Em São Luís, Bolsonaro chegou na manhã de hoje provocando aglomerações e ignorou as medidas de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus. O presidente participou na capital da inauguração de um trecho da rodovia BR-135.

No início da tarde, ele se encaminhou para Imperatriz, onde tem agenda programada para realizar mais entregas de obras no estado maranhense.

Com informações do Portal Uol

5 Comentários

  1. Esses oposicionistas levam tudo pra trás mesmo né. Quem me diz se ele não tava era se referindo era à fama do Governador… ?

  2. OU SEJA:VIREI BOILA IGUL O DESGOVERNADOR DO MARANHÃO DINO…
    ARROCHA BOLSONARO…O BRASIL É NOSSO🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷DINO É UM BABACA….

  3. Kkkkkk..teria dito a mesma coisa. Esse Dino vive falando mal do presidente e este nunca falou em processo. Esse Governador Flávio…aff,!!!!
    Agora, blogueiro, fala que o Nagibe anda no carnaval do. ZITO sem máscara também. Ora, ora!!

  4. Alguém avisa ao Flávio Dino, vulgo Rabicó Tuiteiro, que o MA ainda permanece nas 03 ultimas posições do IDH, desde que ele assumiu em 2005 o governo do estado.

    Durma com esse barulho, DinóQUIO…!

  5. Espero que vcs tenham um salário superior a 5 mil reais pra vcs pagarem um plano de saúde. Estava procurando estudo para privatizar o sus. Sem noção!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!