BOICOTE – Vereadores planejam esvaziar sessão caso Expedito Carneiro continue como presidente

Os vereadores de Codó continuam tontos com a derrota provocada pela decisão da justiça que reconduziu Expedito Carneiro ao cargo de presidente da Câmara Municipal.

Fontes do blog dizem que os 15 parlamentares que dão sustentação ao governo municipal planejam boicotar a sessão desta terça-feira (14). Os edis tiveram a brilhante ideia de não aparecerem na sessão caso seja presidida por Expedito Carneiro.
Os vereadores estão confiantes de que a justiça dará uma decisão favorável ao vice-presidente Domingos Reis, derrubando a liminar do juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, titular da 3º Vara da Comarca de Codó-MA, que determinou, no dia 10 de novembro, o retorno imediato do presidente Expedito.
Esse fato no mínimo inusitado vem para ilustrar a que ponto chegou a disputa pelo comando da Câmara Municipal de Codó.

Nenhum Comentário

  1. Esses vereadores assim como o FC não aceita a derrota. E fato nobres edis vcs 15 +1 ,perderam pra um homem da roça que quer falar pelo povo e não obedecer ordem como os 15 paus mandando do FC .

  2. Meu Deus que falta do que fazer esses vereadores
    Façam isso mesmo, assim a população de Codó vai saber de verdade, que estão brigando apenas pelo poder e porque estão com dispeito com o Presidente Expedito
    Se não querem trabalhar saíam daí palhaços, vamos ver se vão faltar às sessões nos 3 anos restante de mandato do Presidente Expedito

  3. Deus abençoe e perdoe a todos vocês vereadores e envolvidos nessa armação podre e abençoe nossa cidade que está tão sedenta de amor e de gestores com temor de Deus!!! Há quem diga que Deus não se envolva em política, eu discordo! Deus entra na batalha com um filho seu aonde for e nunca perde!

  4. Bomba Prefeito de Codó manda fechar Bibleoteca e remaneja todos os funcionários.

  5. Seria ótimo que a população codoense participasse dessa sessão lotando as tribunas é gritando cadê vcs kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *