BOA NOTÍCIA! Zé Francisco confirma pagamento da Clínica de Hemodiálise de Codó

Uma ótima notícia chegou na manhã desta quarta-feira (03) na redação de jornalismo do Blog do Marco Silva. O prefeito Zé Francisco (PSD) nos enviou um áudio confirmando que já realizou o pagamento dos serviços prestados pela clínica de hemodiálise de Codó.

“Meu amigo Marcos Silva. Ontem a Nefroclínica foi paga. 273 mil reais. Uma boa notícia ao povo de Codó. Tá faltando isso viu? E nessa próxima semana ela vai receber mais R$ 333 mil de repasse do Governo Federal e nós vamos passar imediatamente, ok? São 600 mil reais que vao entrar na Nefroclínica em menos de uma semana. Bote isso no blog. É uma boa notícia”, informou o prefeito.

A clínica, inaugurada em fevereiro de 2017, atende pacientes de Codó e cidades vizinhas. Antes da unidade, pacientes precisavam se deslocar até três vezes por semana até Caxias para realizar o procedimento.

5 Comentários

  1. boa tarde,
    Sou Professor e representante de um grupo de pessoas aprovadas no concurso público de Codó.
    Gostaríamos de alguns esclarecimentos da Prefeitura de Codó:
    Qual a previsão para nomeação dos aprovados no concurso (vemos atualmente uma grande contratação de servidores via seletivo) ?

    Nos cargos de nível superior são:
    9 aprovados e 3 excedentes
    Nos cargos de nível superior (Educação)
    34 Aprovados e 46 excedentes
    Nos cargos de nível médio
    16 aprovados e 33 excedentes
    São 59 Aprovados no total, gostaríamos de nos planejar antecipadamente e saber qual a posição do Prefeito sobre essa nomeação.

    (Uma observação importante é que o concurso foi finalizado dia 02/03/2021 e só depende agora da homologação do prefeito e nomeação dos aprovados)
    Agradecemos desde já sua valiosa contribuição como Jornalista.

    • CONCURSADO, se vc quisesse realmente um esclarecimento não estava postando seu desabafo aqui, procuraria a prefeitura e trataria sobre o assunto. Vejo que a sua causa não é séria, além de procura os meios errados para tratar desse imbróglio.

    • Se eu tivesse feito este concurso, coisa que não fiz já sabendo destas mazelas, entraria com uma ação judicial para fazer valer o direito do concursado aprovado de impetracão de um mandato de segurança afim de valer o direito líquido e certo de ser convocado ao cargo, constitucional regulado pela lei 12016/9.
      Movido por em menos de 02 ou até + 02 anos decorridos do concurso não poder chamar, contratar PF, pj,conj para realizar tal função tendo tido o mínimo de aprovados ao decorrer deste prazo. Fica a dica

  2. Já não era sem tempo porq dinheiro tem muitos precisando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *