BOA NOTÍCIA – Advogado Tomé Mota está de volta ao Procon de Codó

O Procon é um órgão que tem por objetivo a implantação e efetivação de políticas públicas pela defesa dos Direitos do consumidor e de igual maneira, propicia a publicidade de seus atos para a população a fim de orientar na proteção ao consumidor.
Em Codó, o Procon estava praticamente parado desde que o advogado Tomé Mota foi afastado do orgão no início do ano passado. Mota é um especialista em direito do consumidor e exercia o cargo de Coordenador de Fiscalização da unidade no município.
Na tarde desta quinta-feira (04) o advogado enviou um comunicado à imprensa informando que aceitou retornar ao Procon após acertar os detalhes com o diretor do órgão, Duarte Junior.
Confira na íntegra:
Com muita satisfação e após diálogo com o presidente do PROCON/MA, Duarte Jr, retorno ao órgão na função de Coordenador de Fiscalização no Município de Codó.
Entre as prioridades alinhadas, estão a fiscalização do atendimento bancário, pesquisas de preços e orientação para consumidores e fornecedores. O PROCON/MA tem feito um excelente trabalho de descentralização dos serviços por todo o Maranhão e tem sido presente na vida das pessoas, da mesma forma, será feito em Codó. Estaremos atentos às demandas e prontos para dar respostas rápidas.
Agradeço a confiança e a nova oportunidade do presidente Duarte Jr. Garanto que a defesa do consumidor na minha cidade será prioridade e que as leis serão respeitadas, conforme o CDC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!