Blog do Marco Silva ‘quebra a internet’ ao registrar marca histórica de 64 mil acessos em 24h

O Blog do Marco Silva ‘quebrou a internet’ com milhares de visualizações nesta terça-feira (23). Foram mais de 64 mil acessos em apenas 24h, marca jamais alcançada por outra página de notícias de Codó (MA).

De acordo os dados de acessos fornecidos pelo Google Analytics, uma das mais consagradas ferramentas de aferição de acessos do mundo, o Blog do Marco Silva registrou 64.071 visualizações de páginas e 46.080 usuários únicos (IPs).

O recorde anterior foi registrado no dia 18 de novembro de 2020, quando conseguimos alcançar a incrível marca de 51.434 visualizações.

Como as postagens do Blog são replicadas por outros instrumentos de comunicação como redes sociais, blogs, sites, portais e emissoras de rádio, os números reais de acesso são multiplicadamente maiores.

Agradecemos a Deus, aos internautas, aos patrocinadores e a equipe do blog do Marco Silva.

2 Comentários

  1. QUERO APROVEITAR ESTE BLOG PARA DESEJAR A TODOS CODOENSES UM FELIZ NATAL CHEIO DE MUITA PAZ E HARMONIA. UM 2021 DIFERENTE, COM MUITA PAZ E PROGRESSO E QUE ESTA ADMINISTRACAO QUE SE INICIA NO DIA 01 DE JANEIRO, DEIXE A POLITICA E OS INTERESSES PESSOAIS DE LADO E TRABALHE PELO BEM ESTAR DOS CODOENSES. AFINAL DE CONTAS SOMOS NOS QUE PAGAMOS OS SALARIOS DE VOCES.VOCES SAO OS NOSSOS EMPREGADOS.

  2. Gostei Língua de Trapo. O CODOENSE é merecedor de tudo aquilo que possa ser feito em seu benefício. Só falta a atenção dos Administradores que prometem mundos e fundos na campanha e depois de eleitos só se lembram da família e da turma de puxa saco. Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *