Em texto enviado para o Blog do Marco Silva, o Bispo Gercione Barros fez uma reflexão sobre a atual situação de Codó e afirmou que ele e o Cabo Bezerra são a renovação para o município. Confira abaixo:

Uma terra de gente hospitaleira, que acomoda todos com muito amor.  Na oração modelo que Jesus nos ensinou diz: “Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. Seja feita a tua vontade, tanto na terra como no céu…” Portanto aquele que teve em suas mãos o PODER de fazer o bem e não fez, segundo a Bíblia desagradou a Deus, ou seja, cometeu pecado. Como dizer: Somos de Deus! Se não fazemos o bem ao nosso povo? Quantos codoenses morreram nesses tempos, não só pela pandemia, por falta de UTI? Quantas gestantes tiveram que dar a luz em cidades vizinhas por falta de maternidade em nossa cidade? Quantos filhos tiveram que deixar suas famílias e com lágrimas nos olhos e aperto no coração tiveram que partir em busca de emprego em outras regiões? Quantos estudantes viajam anos a fio para concluírem seu curso superior em universidades fora de Codó, porque aqui não tem o curso desejado? O que não falta é descaso para com o povo codoense! Muitos desejam mudança de governo e nada acontece. Pois jamais virá mudança tão sonhada se continuarmos elegendo os velhos “politiqueiros”, que governam sem a mínima noção do verdadeiro propósito de se fazer política! A qual deve ser: Por mais saúde, mais educação, mais geração de empregos, e sobre tudo, respeito e dignidade para com o nosso povo. Essa é a vontade de Deus: Uma Codó feliz!

Por essa razão eu Bispo Gercione Barros, juntamente com o nosso pré-candidato a Prefeito Cabo Bezerra, UNIDOS POR UM PROPÓSITO, somos a RENOVAÇÃO para Codó-MA.