Biné Figueiredo completa 80 anos neste sábado (11)

O ex-prefeito Biné Figueiredo completa 80 anos neste sábado (11). A data foi lembrada nas redes sociais pelo vereador Rodrigo Figueiredo, que é neto do ex-administrador do município e Codó.

“hoje 11/07, o ex prefeito Biné Figueiredo, completa 80 anos de vida, com a saúde intacta, graças a DEUS !!!”, escrevei o parlamentar codoense.

Carreira

Biné Figueiredo nasceu no dia 11 de julho de 1940. Funcionário aposentado do Banco do Brasil, foi eleito prefeito de Codó pela primeira vez em 1992.

Em 2000, se candidatou mais uma vez à prefeitura codoense, pelo extinto PSD, mas foi derrotado pelo então prefeito Ricardo Archer, do PSDB, que conseguiu se reeleger.

Em 2004, quando se candidata novamente à prefeitura, agora filiado ao extinto PFL, derrota o candidato Zito Rolim, do PV, e se elege novamente prefeito de Codó.

Nas eleições de 5 de outubro de 2008, foi candidato à reeleição, mas acabou perdendo a disputa para o atual prefeito, Zito Rolim, por uma diferença de 3% dos votos válidos.

Mensagem do Blog do Marco Silva

A equipe do Blog do Marco Silva parabeniza o ex-prefeito Biné Figueiredo pela passagem de seu aniversário. Desejamos que o senhor Jesus Cristo cubra de bênçãos o ex-gestor e toda sua família.

3 Comentários

  1. Sinceramente, não acredito nessa pesquisa. Embora seja manipulada, que sirva de estímulo para a oposição se unir. Mais uma vez vou repetir: A OPOSIÇÃO UNIDA É IMBATÍVEL.

  2. PARABÉNS SEU BINA, VC JÁ É PARTE DA HISTÓRIA DESSA CIDADE.

  3. Parabéns campeão, Deus lhe proteja e abençoe todos os setores da sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *