Bebê com problemas no coração precisa da ajuda da população codoense

Pierry Khael Moreira Alves tem apenas 03 meses de idade e é gêmeo de Piêtro Ghael Moreira Alves. O pequeno codoense nasceu com Síndrome de Down, onde apresentou má formação no coração como: Sopro, coração grande e uma válvula a menos no coração.

Pierry também já teve pneumonia e agora está com infecção urinária e os médicos lutam para tratar. Há uma grande dificuldade em encontrar as veias dele por causa da desidratação e a cada dia que se passa o seu quadro de saúde piora, precisando recuperar-se o quanto antes para que possa ser transferido para o hospital José Carlos Macieira, em São luís. Atualmente, ele se encontra no Complexo Hospitalar Universitário Infantil.

Familiares e amigos aguardam a melhora da criança para que supostamente venham transferi-lo para o Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, que é referência em cirurgia cardíaca. Os médicos recomendam que a transferência seja feita através de uma aeronave, pois o percurso em um carro é longo e arriscado.

Ajuda

O pequeno Pierry precisa de influência política e médica para conseguir um leito no hospital José Carlos Macieira e logo em seguida para Fortaleza.

Os pais se dividiram nos cuidados com os bebês gêmeos, enquanto o pai está em Codó cuidando de Pietro, a mãe está em São Luís acompanhando Pierry.

A família pede ajuda das autoridades políticas e de toda a população de Codó para que Pierry Khael possa receber o trabalho adequado.

Segue os dados bancários para quem deseja ajudar:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 0766

CONTA POUPANÇA: 23399-1

CICERO ALVES DA SILVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!