BBB-CODÓ: Expedito é eliminado sem a ajuda do público

Pela primeira vez na história da versão codoense do Big Brother Brasil, os próprios vereadores eliminaram um colega de parlamento. O escolhido para sair da casa mais vigiada da cidade foi Expedito Carneiro, que recebeu 12 votos.

Expedito Carneiro estava na berlinda do BBB-CODÓ desde no final do ano passado, quando seus brothers (irmãos em inglês) decidiram que ele deveria sair do jogo antes que retornasse para a liderança. O anúncio da eliminação foi feito pelo Tiago Leifert do Maranhão, o vereador Leonel Filho.

Fora da casa a maioria dos internautas não ficou satisfeita com a decisão dos vereadores de tirar um importante membro sem a ajuda do público. A população desejava que todos os brothers participassem do grande paredão, marcado para 04 de outubro, dia das eleições municipais.

ATENÇÃO! O texto acima utiliza trechos cômicos e fantasiosos.

8 Comentários

  1. codoverdade@hotmail.com

    Alguém sabe me informar o que estes vereadores fazem pela população de codo? Este ai nem os outros ira fazer falta nem uma. Eles deveriam era cria vergonha e trabalha para o povo.

    • Esse Leonel já tá na hora de ir embora pra onde ele mandou a família morar, já que nem em Codó a família mora mais

    • A Câmara Municipal de Codó tá mais pra circo do que pra um poder legislativo, eu fico olhando o prefeito e sua croja deitando e rolando com o dinheiro público e eles não fazem nada, não fazem nada porque será? Está pergunta e obivia o prefeito e quem diz o que quer que aconteça só vai pra frente projetos que ele quer, e os vereadores cada um recebe sua propina pra fazer o que o governo quer, o legislativo codoense não independente não, ele e totalmente subordinado ao prefeito, quem merecia ser casado era Nagib por vários disvios de verbas públicas, agente tem que mudar o cenário político da nossa cidade e isso só vamos conseguir tirando a velha política que acontece em nossa cidade, temos que fazer como foi feito com o ladrão do Lula, temos que colocar um homem de coragem com a mesmo caráter de Bolsonaro.

  2. Capachos do prefeito e seus caprichos. Lamentavelmente vergonhoso.

  3. Quem foi ser capacho do seu bina, dançou. kkk chupa.

  4. Eu sou contra essa cidade ter 17 veriadores mainotes, não serve de nada, 11 já era um cúmulo, imagine 17. Que o povo de Codó crie vergonha na cara e larga de verder seu voto, se vender vamos ver essa palhaçada direto na camara de Codó.

  5. Já foi tarde, nunca teve os olhos voltados para o povo que é quem realmente precisa de ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!