Bar de Codó volta a desafiar as autoridades com som automotivo às 3h da manhã

O polêmico Bar Altas Horas, de propriedade do repórter Francisco Oliveira, voltou a desafiar as autoridades de Codó e a incomodar os moradores da Avenida Augusto Teixeira. Mesmo pressionado pela Polícia Militar, Ministério Público e Prefeitura para não incomodar seus vizinhos e não funcionar fora do horário permitido por Lei, até às 2h, o estabelecimento comercial autorizou que um som automotivo fosse ligado no volume máximo às 3h da madrugada desta terça-feira (1°). Um morador gravou um vídeo comprovando a denúncia.

“Bar Altas Horas de volta ao normal, quase 3 da manhã, som automotivo que foi proibido lá, tem até uma placa informando a proibição”, reclamou o morador.

Assista:

4 Comentários

  1. A culpa ai não é do dono do Bar e sim dono do som automotivo , o pessoal que trabalha no Bar vem aqui fora e manda desligar o som , eles até desligam , mais quando vira as costas ligam novamente , a polícia tem que levar o dono do som automotivo e o som dele ai resolvem a questão, pois quem tá desafiando , são os donos de som , o dono do bar e quem trabalha ai lá estão apenas ganhando o seu Pão de cada dia .

  2. Rapaz deixa o cara trabalhar, vai procurar o fazer cidadão. E por isso que Codó não vai para frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *